Change to English or other language

Wednesday, September 01, 2010

Afinal, o que tem uma hippie-chic para contar?!

Uns dias... nada de especial. Outros... tudo!
Depende dos Neurónios e da Lua... :)

Não tenho pretensões em me tornar numa blogger famosa ou numa versão da Carrie Bradshaw do século XXI - apesar do meu nickname.
Vou falar de banalidades, do que vou pensando acerca de mim, dos outros, da Vida e da Morte, vou certamente contar histórias reais e sonhadas, porque... o Sonho comanda a Vida e resultam na cores que imprimimos nos nossos dias e noites, durante toda a Vida. Eles contribuiem em muito para a nossa Felicidade - os realizados e os que permanecerão para todo o sempre no Universo das Estrelas, não importa. Pertencem-nos, sonhamos com eles e devemos partir na sua busca!
O Humor faz parte da minha Vida, assim como a Música, os Livros, e muitas outras coisas que partilharei aqui... nas coisas que uma hippie-chic tem para contar.

Para terminar, uma advertência: a minha vivência no Reino de Sua Majestade Queen Elizabeth contribuiu para que eu pensasse em Inglês, tal como penso em Português. Mas eu já tinha esta paixão por línguas e sou assim... Por isso, haverá dias em que escreverei em inglês. Os meus três neurónios pensam mais em inglês do que em Português, embora adorem a língua de Camões. A de Vaca é que nem pensar! Aaargh!!!
Por isso, para os que continuarem a visitar este Blog, ficam já avisados de que alguns textos poderão estar em Inglês ou haver mesmo uma mistura das duas línguas. Mas só contribui para reforçar a velha Aliança entre Portugal e Inglaterra, nos bons velhos tempos do Império...

Love,
Take Care,
Birdie

No comments:

Countries & Cities Where I've Been.