Change to English or other language

Wednesday, October 10, 2007

Um Pequeno T2... (versão Stress and the City)

Como seria esta canção, se em vez do Ricardo Azevedo, pedissemos ao nosso actual PM para escrever a letra...?

Ouçam a música, e cantem com a letra escrita abaixo, por favor...
Afinadiiiiinhos!!
Vamos lá!
Um, dois, três!!




Eu sonhei que a Europa estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que eu
Poderia fazer
Engendrei
Um plano muito feliz
Vou fintar quaisquer perguntas
Para concretizar
Os meus planos.

Apenas estou a virar
O meu país de pernas para o ar
E não vou deixar ninguém questionar
O que eu ditar!

Um pequeno País onde não irá haver depois
Com vista para o Desemprego e Probreza,
Sem carro ou casa
Para Viver!

Apenas estou a virar
O meu país de pernas para o ar
E não vou deixar ninguém questionar
O que eu ditar!

Estou a virar
O meu país de pernas para o ar
E não vou deixar ninguém questionar
O que eu ditar!


Só me faltava agora o Desemprego
Para me vir importunar,
Só comigo...
Vou tentar...
"INDRO-MINAR"!

Apenas Estou a virar
O meu país de pernas para o ar
E não vou deixar ninguém questionar
O que eu ditar!
[refrão x 2]

No comments:

Countries & Cities Where I've Been.