Change to English or other language

Wednesday, November 29, 2006

07:37 - SUBURB AZAMBUJA

CINZENTO!
É a cor que predomina. Ou a mancha que o verde-azeitona dos meus olhos vê em seu redor... no Céu, nas casas, no nebulina matinal, na estrada, no semblante de quem passa, nos carris da estação... em todas as direcções...

ORIENTE!
O local. O meu presente infinito. O meu ponto de partida.
Parto para mais um dia. Mais, ou... menos? Interrogo a Alma, num mumúrio silencioso e frio que se parece exprimir no "Grito" de Münch...

GRITO!
Baixinho... Queria gritar. Mas a cortina Cinzenta que me envolve, abafa o desespero latente. tudo se tornou num carimbo rotineiro que de tanto "sugar e estampar" tinta, secou e ensurdeceu o meu presente... em todas as direcções... A Norte, a Sul, a Este, e... a Oriente...

No comments:

Countries & Cities Where I've Been.